Alecrim acerta com meio-campista e goleiro

Na tarde da última segunda-feira (13), a diretoria do Alecrim confirmou a contratação de mais dois reforços para o restante do Campeonato Potiguar. Tratam-se do meia Pablo Argentino e o goleiro Mailson.

Pablo tem 19 anos e terá sua primeira experiência como profissional, após passar por clubes de base como Goiás e América de Natal. Mailson, de 25 anos, se profissionalizou aos 16 anos e acumula experiência em alguns clubes cearenses e no Atlético Mineiro, por onde passou em 2010. Arqueiro estava recentemente no Itapipoca/CE. Ambos os atletas já estão treinando com o grupo.

Segue ficha técnica dos atletas:

MAILSON

Nome: Mailson Gomes de Menezes
Data de nascimento: 26/08/1991 (25 anos)
Cidade onde nasceu: Fortaleza/CE
Posição: Goleiro
Altura: 188 cm Peso: 83 kg
Clubes anteriores: Icasa/CE, Uniclinic/CE, Ferroviário/CE, Rio Branco/SP, XV de Piracicaba/SP, Maranguape/CE, Trairense/CE, Atlético/MG, Barbalho/CE, Eusébio/CE, Maguari/CE e Itapipoca/CE.

PABLO ARGENTINO

Nome: Pablo Henrique Sales de Oliveira
Data de nascimento: 04/06/1997 (19 anos)
Cidade onde nasceu: Natal RN
Posição: Meio-campo
Altura: 168 cm Peso: 66 kg
Clubes anteriores: Aparecidense/GO (base), Goiás/GO (base) e America/RN (base).

fonte: Site Oficial do Alecrim F. C., 15 de março de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Em Mossoró, Baraúnas e Alecrim empatam em 1 a 1 no Nogueirão

Baraúnas e Alecrim se enfrentaram na tarde deste domingo no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e o placar acabou em 1 a 1. O Leão do Oeste abriu o placar com o meia-atacante Beleu, aos 21 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, aos 40 segundos de bola rolando, o próprio Beleu conseguiu uma arrancada e só foi parado dentro da área, com a marcação do pênalti. O camisa 11 bateu no lado direito da trave, mas o goleiro Messi fez a defesa.

A resposta do Alecrim em campo foi com o atacante Léo Bahia. Aos três minutos, em uma jogada pelo lado direito de ataque, a bola sobrou para o camisa 9, que empatou o jogo no Nogueirão. Foi o sétimo gol do atacante do Verdão, que lidera a artilharia do Campeonato Potiguar.

Na próxima rodada, o Alecrim joga contra o Globo FC nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, às 18h45, em jogo válido pela segunda rodada. O Baraúnas só volta a campo no dia 18 de março, pela terceira rodada, quando faz o clássico com o Potiguar de Mossoró, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

fonte: Globo Esporte.com, 12 de março de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Alecrim apresenta novos reforços para o 2º turno do Estadual

Após passar cinco dias em greve, os jogadores do time do Alecrim Futebol Clube voltaram aos treinos na manhã desta terça-feira (7) no campo do Parque dos Coqueiros, na zona norte de Natal. Os 25 atletas estavam parados devido aos salários atrasados e ameaçaram não disputar os 2º turno do Campeonato Estadual de Futebol do Rio Grande do Norte.

Agora com salários em dia, os jogadores correm contra o tempo para recuperar as atividades perdidas. O técnico Edson Alves acredita que o elenco está forte e ficará pronto para o 2º turno. “Vamos correr. Será difícil, mas estamos prontos. Temos a chegada de dois novos atletas que irão somar com o grupo e brigar pelo título”, disse.

Reforços

O atacante Jandyr Balotelli e do zagueiro Marcão, vieram do Itapipoca do Ceará. Jandyr já passou por alguns clubes do futebol potiguar, como ABC (base), Assu, Palmeira e Santa Cruz. O atacante de 31 anos chega pra ser o homem de área, típico centroavante. Já Marcão, de 21 anos, vem pra disputar vaga com Fernando, Moisés e Anderson na zaga alecrinense, além de também jogar como volante.

fonte: Site Oficial do Alecrim, 07 de março de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Alecrim vence Santa Cruz de Natal por 2 a 1 e respira no campeonato estadual

No duelo dos "lanternas" do estadual, o Alecrim venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1 na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, na Arena das Dunas.

Os gols da partida foram marcados por Léo Bahia e Renato, para o Verdão, e Thiago Barra, para o Santa. Com o resultado, o Periquito chega aos cinco pontos e respira na tabela, enquanto o caçula da competição permanece na lanterna do estadual, com apenas dois pontos. Com pouco apelo, o jogo levou apenas 255 pagantes ao estádio, gerando uma renda de R$ 3.555,00.

Renato marcou o gol da vitória do Alecrim sobre o Santa Cruz de Natal, neste domingo (Foto: Fabiano de Oliveira)

Na próxima rodada, o Alecrim enfrenta o ABC no dia 19 de fevereiro, às 17h, na Arena das Dunas, pela última rodada do primeiro turno do estadual. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz busca, fora de casa, a primeira vitória da competição contra o Potiguar, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.

O jogo

O Santa Cruz de Natal teve uma chance clara para abrir o placar aos 22 minutos, quando Daniel Caiçara cabeceou na pequena área, mas a bola subiu por cima do gol de Messi. O Alecrim, que pouco agrediu, foi mais eficiente. Em contra-ataque, Natan foi lançado nas costas de Felipe e cruzou para Léo Bahia completar para as redes. Foi o quarto gol do camisa 9 do Verdão no estadual, igualando-se a Nando, do ABC, e Renatinho Carioca, do Globo FC, na artilharia da competição.

O empate do Tricolor veio aos 11 minutos da segunda etapa. Daniel Caiçara fez bom cruzamento da esquerda e o meia Thiago Barra fez de cabeça. Quando o Santa estava melhor em campo, o Verdão achou o segundo gol. Léo Bahia finalizou na área e a bola tocou no braço de Mael.

Os jogadores pediram a marcação do pênalti, mas o árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros mandou seguir. Na sequência do lance, em bobeira da defesa do Santa que ficou parada, Léo Bahia bateu cruzado e Renato desviou de carrinho para fazer 2 a 1.

fonte: Globo Esporte.com, 05 de fevereiro de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Alecrim sai na frente, mas Potiguar de Mossoró arranca empate de 2 a 2

Com uma Arena das Dunas praticamente vazia, um dia após a presença do jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca, Alecrim e Potiguar de Mossoró entraram em campo para a disputa do Campeonato Potiguar. Com um duelo bem movimentado, o placar acabou em 2 a 2.  O empate modificou a situação das equipes na competição. O Alecrim chega ao segundo ponto e sobe para a sétima posição na competição, enquanto o Potiguar de Mossoró marca o quarto ponto e sobe para a quinta colocação.

Alecrim e Potiguar de Mossoró empataram em 2 a 2 na Arena das Dunas (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC/Divulgação)

O Verdão abriu 2 a 0, com gols marcados de Moisés, aos 27 minutos, em boa jogada individual, e Léo Bahia, aos 33 minutos do primeiro tempo, com um forte chute de fora da área. Na segunda etapa, o Time Macho voltou melhor e conseguiu o empate, com gols de Cleiton Júnior, logo aos seis minutos, após um vacilo da defesa do Verdão, e Giovanni, aos 35 minutos da etapa final, que recebeu dentro da área e finalizou na saída de Messi.

Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico contra o América-RN. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 20h. O Potiguar de Mossoró também joga na quarta-feira, mas no Estádio Nogueirão, quando recebe o Globo FC. A partida será às 20h.

fonte: Globo Esporte.com, 29 de janeiro de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Alecrim demite Athirson após duas derrotas seguidas

Caiu o segundo técnico do Campeonato Potiguar. Na manhã desta quinta-feira (19), o Alecrim anunciou a saída de Athirson do comando da equipe.

A passagem do ídolo flamenguista pelo Alviverde potiguar durou pouco. Foram duas derrotas em dois jogos. Além disso, a equipe não marcou gols e teve a defesa vazada cinco vezes.

A diretoria alecrinense definiu que Edson Alves será o substituto. O novo comandante treinou o Alecrim na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do mês.

Edson vai estrear no Campeonato Potiguar na terceira rodada no duelo contra o ASSU, na Arena das Dunas. O confronto está marcado para o domingo (22), às 18h45.

fonte: Portal no ar.com, 19 de janeiro de 2017.

   
         
         
   

                  Notícias Anteriores

                 


Clique no escudo do seu time

ABC ALECRIM AMÉRICA RN

ASSU BARAÚNAS CORINTIANS DE CAICÓ

CURRAIS NOVOS E C FORÇA E LUZ GLOBO F C
PALMEIRA DE GOIANINHAPOTIGUARPOTYGUAR

SANTA CRUZ SANTA CRUZ DE NATAL

   
         

 


                           

Volta à página inicial.