Sub 17: Currais Novos perde Final da Copa Terra da Xelita para Sport (Cachoeira)

Na noite desta quarta-feira (17) no Estádio Coronel José Bezerra, o Currais Novos foi derrotado pelo Sport (Cachoeira) por 2x1, na Final da Copa Terra da Xelita de Futebol de Base, ficando com o vice-campeonato.

Para ser Campeão, o Currais Novos tinha que vencer o jogo; o empate dava o título ao Sport, precisando da vitória para ser campeão, o Azulão do Seridó não tinha alternativa senão jogar no ataque, mais do outro lado tinha o adversário disposto a ganhar o título, o Sport foi melhor e criou mais oportunidades de gols.

Aaproveitando principalmente dos contra-ataques e das falhas na defesa do Currais Novos, com mais volume de jogo, o Sport marcou o primeiro aos 12 minutos com Carlos Henrique,  o Currais Novos sentiu o golpe, apático no não mostrava sinal de reação.

No segundo tempo, o Currais Novos voltou diferente, aceso, parecia um outro time, equilibrou o jogo e passou a pressionar o adversário, mais o Sport bem postado em campo, se aproveitou dos espaços no meio de campo e principalmente dos contra-ataques, desperdiçando várias oportunidades de gols, mais aos 18 minutos, Mateus não desperdiçou, marcou o segundo do Sport.

O Currais Novos ainda descontou com o ótimo meia Sheyson, que marcou nos acréscimo, aos 34 minutos do segundo tempo (os jogos eram disputados em 2 tempos de 30 minutos) o gol de honra em uma bela jogada individual, mais não tinha tempo para mais nada, fim de jogo Currais Novos 1x2 Sport.

Com esse resultado o Sport conquistou o Campeonato deixando o Currais Novos com o Vice-campeonato da Copa Terra da Xelita de Futebol de Base 2014.

fonte: Site Oficial do Currais Novos E.C., 18 de dezembro de 2014.

   
         
         
         
         
         
   

Sub 17: Currais Novos vence Grêmio por WO e está na Final da Copa Terra da Xelita

Nesta sexta-feira (12) à noite no Estádio Coronel José Bezerra, o Currais Novos estava pronto para enfrentar o Grêmio (Manoel Domingos) pela 3ª rodada da Copa Terra da Xelita Sub 17. Precisando da vitória para chegar a final, o Azulão do Seridó nem precisou suar a camisa para vencer o jogo, pois como o Grêmio chegou após os árbitros encerrarem a partida, o Currais Novos venceu por WO e conquistou a vaga na grande Final da Copa Terra da Xelita Sub 17.

O Currais Novos ficou batendo bola no gramado do CJB por 42 minutos, esperando o Grêmio chegar, os Árbitros Aurino Damásio e Franclécio Chagas, após esperarem por 40 minutos, encerraram a partida. O Jogo estava marcado para iniciar-se às 19h, e quando o Grêmio chegou ao Estádio CJB, já eram 19:49h, ou seja 49 minutos atrasados, e como o regulamento diz que a tolerância é de 40 minutos, não ouve mais a partida.

O Currais Novos volta a campo nesta quarta-feira (17) às 20h no Estádio Coronel José Bezerra, para enfrentar o Sport (Cachoeira) na Final da Copa Terra da Xelita.

fonte: Site Oficial do Currais Novos E.C., 12 de dezembro de 014.

   
         
         
   

                  Notícias Anteriores

                   


Clique no escudo do seu time

ABC ALECRIM AMÉRICA RN

ASSU BARAÚNAS CORINTIANS DE CAICÓ

CURRAIS NOVOS E C FORÇA E LUZ GLOBO F C
PALMEIRA DE GOIANINHAPOTIGUARPOTYGUAR

SANTA CRUZ SANTA CRUZ DE NATAL

   
         

 


                           

Volta à página inicial.