Águia de Ceará-Mirim perde para Botafogo PB e não pode mais se classificar na Série C

Durante a primeira etapa, após ter o Botafogo-PB ter um gol anulado, o Globo FC dominou a partida e marcou um gol logo no início com Reinaldo. A Águia de Ceará-Mirim teve várias chances de ampliar, teve um gol anulado e não obteve êxito nas outras oportunidades.

Na segunda parte, Rafael Jataí foi expulso logo nos primeiro minutos, deixando o Belo com um a menos durante a maior parte da etapa. Mesmo desfalcado, o Alvinegro dominou a partida e Nando deixou tudo igual para os visitantes, deixando a classificação da equipe praticamente encaminhada. Já o Globo FC não pode mais se classificar.

fonte: Globo Esporte.com, 05 de agosto de 2018.

   
         
         
         
         
         
   

Jogando no Barrettão Globo FC empata diante do Náutico-PE pelo grupo A da Série C 2018

Na noite da última sexta-feira (27), a Águia de Ceará-Mirim realizou sua sétima partida no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C,  o Globo FC enfrentou o Náutico  e empatou a partida pelo placar 1 x1, o gol do tricolor foi marcado lateral Geovane aos vinte e oito minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o Globo FC chega a vinte pontos ocupando a sexta colocação na tabela do Campeonato.

O próximo compromisso do Globo FC pelo Campeonato Brasileiro será  no próximo domingo, (05), novamente no Estádio Barrettão desta vez o tricolor receberá o Botafogo-PB ás 16h.

fonte: Site Oficial do Globo F.C., 28 de julho de 2018.

   
         
         
         
         
         
   

Globo arranca empate do Atlético-AC que perde campanha 100% em casa

Empate em 1 a 1 no Florestão com um primeiro tempo taticamente obediente. Enquanto o Atlético-AC tomava a iniciativa e o globo com 11 jogadores atrás da linha da bola, esperando para contra-atacar. No segundo tempo, o Galo voltou elétrico e marcou no quinto minuto da etapa, mas após o gol, o Globo voltou a se ligar e buscar o jogo, até chegar ao empate aos 19 de jogo. Após o empate, perigo dos dois lados, mas sem definição.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com os times assumindo seus papéis táticos na partida. O Atlético-AC em casa buscou o jogo durante toda a etapa, enquanto o Globo esperava por algum erro da equipe acreana e investia nos contra-ataques. A primeira etapa terminou 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou mais ligado e fez pressão no início do segundo tempo. O time acertou seu futebol os 5 primeiros minutos da segunda etapa e abriu o placar com Rafael em bela jogada. Porém, após o gol, o jogo mudou de figura, com o Globo passando a buscar o jogo.

Foi a vez do Galo esperar o contra-ataque, chegando a oferecer perigo, porém, aos 19 do segundo tempo, Max faz o pivô para Romarinho que solta uma bomba e faz um golaço. Com o jogo empatado a partida ficou um pouco mais corrida, mas nenhuma das equipes conseguia finalizar com qualidade, terminando o jogo em 1 a 1.

fonte: Globo Esporte.com, 22 de julho de 2018.

   
         
         
         
         
         
   

Santa Cruz sai na frente, toma empate do Globo no fim e vê rivais de perto

O Santa Cruz martelou bastante o Globo-RN na noite desde sábado, no Arruda, e até conseguiu um gol perto do fim do jogo. Mas no último lance a equipe potiguar empatou, determinando o placar em 1 a 1.

O resultado faz o Tricolor pernambucano chegar aos 21 pontos, se mantendo na 3ª colocação e perdendo a chance de passar o Náutico, vice-colocado com 22.

Do outro lado, a equipe potiguar chega aos 18 pontos, mas ainda assim cai uma posição - é o 7º.

fonte: Globo Esporte.com, 15 de julho de 2018.

   
         
         
         
         
         
   

Em jogo de tempos distintos, Globo FC e Juazeirense empatam no Barretão

Globo FC e Juazeirense empataram por 1 a 1 no estádio Barretão neste domingo, um resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes, já que Águia não entrou no G-4 e o Cancão não saiu da zona de rebaixamento.

A Juazeirense saiu na frente com um gol do zagueiro Emílio no primeiro tempo, enquanto Romarinho empatou para o Globo FC na segunda etapa. As duas equipes pouco conseguiram criar chances de gol, o que deixou o duelo sem grandes emoções na maior parte do tempo.

Mas o segundo tempo deu um mais grandeza à partida, com duas bolas na trave do Globo FC. O duelo ainda terminou com a expulsão do zagueiro Victor Souza, do Globo FC, no final do segundo tempo.

fonte: Globo Esporte.com, 09 de julho de 2018.

   
         
         
   

                  Notícias Anteriores

                 


Clique no escudo do seu time

ABC ALECRIM AMÉRICA RN

ASSU BARAÚNAS CORINTIANS DE CAICÓ

CURRAIS NOVOS E C FORÇA E LUZ GLOBO F C
PALMEIRA DE GOIANINHAPOTIGUARPOTYGUAR

SANTA CRUZ SANTA CRUZ DE NATAL

   
         

 


                           

Volta à página inicial.