da

     

SAMILE GALVÃO, MUSA DO SANTA CRUZ, FOI ELEITA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2018

Samile Galvão foi eleita a Musa do Futebol Potiguar 2018. A escolha da musa foi realizada na noite desta segunda-feira (26), durante o Prêmio Craque Potiguar, realizado na Redenção Renault, em Natal.

O concurso é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e reuniu as representantes das oito equipes que participaram do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Das oito candidatas, apenas a musa do Baraúnas não pôde comparecer à cerimônia. As sete candidatas restantes participaram de um primeiro desfile que foi sucedido do anúncio de Márjory Pereira como a escolha da torcida via site oficial da FNF. Graças a isso, Márjory foi a primeira finalista anunciada do concurso.

Na sequência, as musas desfilaram novamente para os jurados (membros da imprensa esportiva potiguar) escolheram Giselly Nayara, representante do Potiguar de Mossoró e Samile Galvão, do Santa Cruz, para a grande final.

Após último desfile, os jurados decidiram por maioria que Samile Galvão seria a nova Musa do Futebol Potiguar. As musas desfilaram para o júri composto por membros da imprensa esportiva e para os convidados presentes no evento. 

fonte: FNF, 28 de março de 2018.

   
           
           
           
           
           
     

COMEÇA VOTAÇÃO DA 6ª EDIÇÃO DA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR

Chegou a hora de votar na 6a edição do concurso Musa do Futebol Potiguar. Cada clube indicou sua representante para o torcedor votar no site oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o www.fnf.org.br/musa. A escolha acontece até o dia 26 de março, caso o mesmo vencedor da Copa Cidade do Natal, o ABC, conquiste a Copa RN, o que evitaria decisão por mais dois jogos.

A  candidata que tiver mais votos, garante vaga na final do evento, deixando o júri especializado para definir as outras duas finalistas na hora da realização do Prêmio Craque Potiguar, a festa dos melhores da competição, quando haverá o desfile das oito selecionadas pelos clubes.

A vencedora do concurso receberá uma premiação no valor de R$ 3 mil e o título de Musa do Futebol Potiguar 2018. O evento é uma oportunidade de promover a paixão da mulher pelo futebol potiguar.

Conheça as candidatas de cada clube:

Priscilla M. dos Santos (ABC)

Paloma Tavares de Gois (América)

Marjory Pereira dos Santos (ASSU)

Estéffane Mendonça Dantas (Baraúnas)

Martha dos Santos (Força e Luz)

Emily Dantas de Oliveira (Globo)

Giselly Nayara de Souza (Potiguar).

fonte: FNF, 18 de março de 2018.

   
           
           
     

                  Notícias Anteriores

                 


Clique no escudo do seu time

ABC ALECRIM AMÉRICA RN

ASSU BARAÚNAS CORINTIANS DE CAICÓ

CURRAIS NOVOS E C FORÇA E LUZ GLOBO F C
PALMEIRA DE GOIANINHAPOTIGUARPOTYGUAR

SANTA CRUZ SANTA CRUZ DE NATAL

   
           

 


                           

Volta à página inicial.