da

     

Segunda divisão do RN: 11 clubes manifestam interesse em disputar torneio

Onze clubes demonstraram interesse em disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar deste ano. Nove clubes - Alecrim, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Baraúnas, Cruzeiro de Macaíba, Mossoró, Palmeira de Goianinha, Parnamirim e Visão Celeste - participaram da reunião do conselho técnico na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

O Corintians-RN comunicou à entidade a intenção de disputar o torneio, mas não enviou uma representação para a reunião. O Centenário de Parelhas, que enfrenta problemas jurídicos, recebeu um prazo até sexta-feira, 1º de junho, para a regularização da situação administrativa. Rebaixado no estadual deste ano, o Baraúnas, que está sob intervenção judicial, foi representado pelo vereador João Gentil e quer disputar a competição.

De acordo com a FNF, o último dia para a inscrição é 15 de junho e o pagamento das taxas administrativas, no valor de R$ 5 mil, pode ser feita até o dia 22 de junho. O regulamento e a tabela da competição serão publicados no dia 29 de junho. A expectativa da FNF é que, pelo menos, sete equipes participem da competição que está prevista para ter início na primeira quinzena de setembro.

Pendências

De acordo com informações do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, 90% dos clubes que participaram do conselho técnico da segunda divisão do Campeonato Potiguar possuem débitos administrativos junto à FNF. Portanto, só estariam aptos a jogar após a quitação destes débitos.

fonte: Globo Esporte.com, 29 de maiode 2018.

   
           
           
           
           
           
     

SAMILE GALVÃO, MUSA DO SANTA CRUZ, FOI ELEITA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2018

Samile Galvão foi eleita a Musa do Futebol Potiguar 2018. A escolha da musa foi realizada na noite desta segunda-feira (26), durante o Prêmio Craque Potiguar, realizado na Redenção Renault, em Natal.

O concurso é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e reuniu as representantes das oito equipes que participaram do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Das oito candidatas, apenas a musa do Baraúnas não pôde comparecer à cerimônia. As sete candidatas restantes participaram de um primeiro desfile que foi sucedido do anúncio de Márjory Pereira como a escolha da torcida via site oficial da FNF. Graças a isso, Márjory foi a primeira finalista anunciada do concurso.

Na sequência, as musas desfilaram novamente para os jurados (membros da imprensa esportiva potiguar) escolheram Giselly Nayara, representante do Potiguar de Mossoró e Samile Galvão, do Santa Cruz, para a grande final.

Após último desfile, os jurados decidiram por maioria que Samile Galvão seria a nova Musa do Futebol Potiguar. As musas desfilaram para o júri composto por membros da imprensa esportiva e para os convidados presentes no evento. 

fonte: FNF, 28 de março de 2018.

   
           
           
           
           
           
     

COMEÇA VOTAÇÃO DA 6ª EDIÇÃO DA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR

Chegou a hora de votar na 6a edição do concurso Musa do Futebol Potiguar. Cada clube indicou sua representante para o torcedor votar no site oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o www.fnf.org.br/musa. A escolha acontece até o dia 26 de março, caso o mesmo vencedor da Copa Cidade do Natal, o ABC, conquiste a Copa RN, o que evitaria decisão por mais dois jogos.

A  candidata que tiver mais votos, garante vaga na final do evento, deixando o júri especializado para definir as outras duas finalistas na hora da realização do Prêmio Craque Potiguar, a festa dos melhores da competição, quando haverá o desfile das oito selecionadas pelos clubes.

A vencedora do concurso receberá uma premiação no valor de R$ 3 mil e o título de Musa do Futebol Potiguar 2018. O evento é uma oportunidade de promover a paixão da mulher pelo futebol potiguar.

Conheça as candidatas de cada clube:

Priscilla M. dos Santos (ABC)

Paloma Tavares de Gois (América)

Marjory Pereira dos Santos (ASSU)

Estéffane Mendonça Dantas (Baraúnas)

Martha dos Santos (Força e Luz)

Emily Dantas de Oliveira (Globo)

Giselly Nayara de Souza (Potiguar).

fonte: FNF, 18 de março de 2018.

   
           
           
     

                  Notícias Anteriores

                 


Clique no escudo do seu time

ABC ALECRIM AMÉRICA RN

ASSU BARAÚNAS CORINTIANS DE CAICÓ

CURRAIS NOVOS E C FORÇA E LUZ GLOBO F C
PALMEIRA DE GOIANINHAPOTIGUARPOTYGUAR

SANTA CRUZ SANTA CRUZ DE NATAL

   
           

 


                           

Volta à página inicial.