Fora de casa, Assu surpreende e goleia Potiguar de Mossoró

Na última partida da primeira rodada do Campeonato Potiguar, o Assu não tomou conhecimento do Potiguar de Mossoró e, mesmo jogando fora de casa, goleou o Time Macho por 4 a 1. Artilheiro isolado do estadual, Júlio Brasília marcou três vezes (veja o primeiro gol abaixo) e Deda completou o placar. O único gol dos donos da casa foi marcado por Daniel Caiçara, de pênalti.

O jogo

A vitória foi construída praticamente na primeira etapa. O Camaleão abriu o placar logo aos cinco minutos, com Júlio Brasília convertendo pênalti. O próprio atacante marcou mais duas vezes em sequência, aos 34, escorando cruzamento do veterano Marielson e aos 35, de cabeça.

O Potiguar de Mossoró não conseguiu produzir e foi para o intervalo m grande desvantagem. Na etapa final, o Assu ampliou. E com um golaço. Deda, de longe, soltou a bomba e deu números finais à goleada, aos 23. Logo em seguida o Time Macho descontou, com Daniel Caiçara convertendo pênalti, aos 26. Com a vitória como visitante, o Assu aparece na segunda posição da tabela, enquanto o Potiguar ocupa a 6ª colocação.

O Potiguar de Mossoró volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o ABC, no Frasqueirão. No mesmo dia e horário, o Assu recebe o Santa Cruz de Natal, no Edgarzão.

fonte: Globo Esporte.com, 14 de janeiro de 2018.

   
         
         
         
         
         
   

Potiguar perde para o Guarany e está eliminado da Série D

O Potiguar não conseguiu mostrar um bom futebol e acabou sendo derrotado pelo Guarany de Sobral, por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A5 da Série D. O duelo foi realizado neste domingo (18), no estádio Edgarzão, em Assú-RN. O gol do Time Macho foi marcado por Edson Capacete. Elanardo e Gilmak marcaram os gols do Guarany.

Com o revés para o time cearense, o Potiguar não tem mais chances de classificação para a próxima fase da competição nacional. A equipe do técnico Mastrillo Veiga continua na última colocação do Grupo A5 da competição, com dois pontos ganhos. O próximo desafio do alvirrubro será no domingo (25), no Nhozinho Santos, em São Luis-MA, às 18h, contra o Maranhão.

fonte: Site Oficial do Potiguar de Mossoró, 18 de junho de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Potiguar perde novamente para o River e fica próximo da eliminação

Mais uma vez, não deu para o Potiguar. Jogando na tarde deste domingo (11), o alvirrubro perdeu para o River, em Teresina, no Piauí, por 2×1, pelo grupo A5, na abertura do returno da Série D.

Viola abriu o placar para o River. Edson Capacete empatou, mas Gabriel marcou o segundo do time piauiense, para fechar o placar.

A derrota deixou o Potiguar praticamente eliminado, vez que o Alvirrubro permanece com dois pontos, na lanterna, e com dois jogos a disputar, só pode chegar a oito pontos. Os líderes, Maranhão e Guarany, nessa ordem, tem sete pontos cada. O River segue na terceira posição, com seis.

Na próxima rodada, o Potiguar recebe o Guarany de Sobral, em Assu. Já o River recebe o Maranhão. A rodada será disputada no domingo (18).

fonte: F9.net.br, 11 de junho de 2017.

   
         
         
         
         
         
   

Potiguar perde para o River no Edgarzão

O Potiguar enfrentou o River pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (04), no Edgarzão. A equipe mossoroense acabou derrotada pelo placar de 2 a 0. 

O primeiro gol do River saiu aos 5 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça de Humberto.

O segundo gol saiu nos acréscimos, aos 48 minutos Negueba, que havia acabado de entrar, garantiu a vitória da equipe do River. O Potiguar segue na quarta colocação do grupo A5, com 2 pontos conquistados. Na próxima rodada a equipe enfrenta novamente o River, dessa vez no estádio Albertão, dia 11 de junho, às 16h.

fonte: FNF, 04 de junho de 2017.

   
         
         
   

                  Notícias Anteriores

                 


Clique no escudo do seu time

ABC ALECRIM AMÉRICA RN

ASSU BARAÚNAS CORINTIANS DE CAICÓ

CURRAIS NOVOS E C FORÇA E LUZ GLOBO F C
PALMEIRA DE GOIANINHAPOTIGUARPOTYGUAR

SANTA CRUZ SANTA CRUZ DE NATAL

   
         

 


                           

Volta à página inicial.