A Associação Cultural e Desportiva Potyguar Seridoense vem há nove anos participando do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte, depois de sete anos afastado voltando através de um convite da Federação Norte-rio-grandense de Futebol em 2002. A permanência no Campeonato Estadual gera aproximadamente quarenta empregos para profissionais diretos e indiretos em dias de jogos em Currais Novos.

A participação em 2009 melhorou com relação a 2008 através de um trabalho feito com planejamento e dentro das condições financeiras que o clube tem, trabalhando com os atletas regionais acontece em 2009 a melhor campanha da história sendo vice-campeão do Estadual com vaga para a disputar pela primeira vez a Copa do Brasil.

O Potyguar foi fundado nos anos 70, tanto que participou pela primeira vez do campeonato estadual em 1976 e permaneceu ate o ano de 1984, quando com muitas dívidas quase fechou. Mas em 1 de agosto de 1989 foi refundado e vem se mantendo até os dias atuais. Em 1973, o clube que ainda usava a grafia de Potiguar foi campeão do campeonato do seridó que era considerado o mais importante torneio amador da região naquela época.

     
                 
          CLIQUE AQUI PARA OUVIR O HINO DO POTYGUAR      
                 
         

UNIFORME ATUAL

     

MASCOTE

     
                 

 


                       

Volta à página inicial.